QUE ENERGIA TEMOS...
Consideremos nossa força de vontade no dia a dia. Consideremos nossas fraquezas, afinal somos falíveis. Andamos por caminhos conhecidos, mesmo com os erros cometidos, muitas vezes, desconsideramos a necessidade de mudanças para melhor. Temos as casas espíritas com grande volume de necessitados encarnados, que por sua vez trazem com eles, inúmeros irmãos desencarnados, todos precisando de ajuda. Vivemos em um campo incrustado de energias diversas, muitas delas somos criadores, outras absorvemos, mesmo sem que nos sejam necessárias. Temos o espírito, antes fortificado pela crença, o que o tornava frágil. Hoje temos de mudar nossa filosofia religiosa, precisamos radicalizar a esta troca, da crença para a Fé. Esta deverá estar acompanhada do Cristo real, do Apostolo de Deus pai, que aqui esteve para mostrar-nos quão fraco somos, como intempestivas são nossas descargas energéticas. Estas deveriam estar sintonizadas á Ele, estaremos sempre, sintonizados com o Alto, com a espiritualidade maior, podendo assim, sem necessidade da anti goercia, para que seja administrada a energia advinda de espíritos que por ventura queiram nos atingir. Sejamos fieis aos preceitos naturais da vida. Sejamos adeptos da verdadeira Fé, onde interligados estaremos com as energias promissoras e benéficas desta existência permitida por Deus e em sua maioria solicitadas por nossos erros e acertos de vidas anteriores.
Psicografado em 15/10/2010
Médium: Hilton Marcos