Tristezas e Alegrias

Meus dias passam como um rio em direção ao seu fim. Estou tão triste, não sei onde obter forças e lutar por meus ideais. Queria tanto que tu estivesses aqui comigo. A minha vida está tão tumultuada, meus problemas parecem me domar totalmente.

Cada briga me deixa sem rumo. Muitas vezes, queria fugir e ir para algum lugar bem distante. Ando em busca de uma fórmula mágica que me traga a felicidade e seque minhas lágrimas.

Esses dias me senti tão sozinha, pois o mundo parecia ter caído sobre a minha cabeça. Todos estavam contra mim, ninguém compreendeu os motivos pelos quais estou tão sensível, não querem dar o apoio do qual preciso. Às vezes penso que alguns não querem me ver crescer e sinto uma sensação estranha , é como se eu quisesse cometer um crime gravíssimo e a sociedade me atirasse pedras antes de eu cometê-lo.

Para piorar toda essa situação estou sofrendo com o estrago de algumas coisas essenciais. Para algumas não dou muita importância, no entanto fico triste do mesmo jeito. A minha maior dor no momento é estar com meu “PC” quase estragando, sei que do jeito que ele está algum dia não funcionará mais. Se isso acontecer ficaremos mais distantes do que estamos. Fico tão feliz quando tu estás online porque posso contar mais detalhes do que estou vivendo. Adoro quando me confortas com tuas palavras maravilhosas e dá mais vida ao meu sorriso .

Estou imensamente feliz por teres voltado para a minha vida. Entretanto, gostaria de tê-lo mais pertinho de mim. Estou vivendo uma fase tão estranha, pois meus sentimentos vibram, meu coração bate acelerado. Posso estar triste por algumas coisas, mas só em saber que estás ao meu lado novamente renasço para viver uma vida de sonhos e alegrias. Te amo muito!

Franzaynnie

Escrito em 12/05/2009