A SALVAÇÃO DOS MIUNICIPIOS POBRES DO BRASIL

SE OS PRIVILEGIOS ACABREM EM NOSSO PAÍS HAVERÁ UMA MELHOR DISTRIBUIÇAO RENDAS E UMA RENDA PERCAPTA MELHOR, ENCOLHERÁ A LIHNA DA POBRESA E A PIRÂMIDE SOCIA FICARÁ UM POUCO MAIS RETANGULARIZDA, O GOVERNO TEM QUE ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS O PRIOVILEGIOO DAS REGIÕES DETENTORAS DE PETROLEO E HIDRELETRICAS E DISTRIBUIR ESTES RECURSOA PARA OS MUNICICIPIOS MAIS POBRES DA FEDERAÇÃO. SERÁ QUE PARA SER DESENVOLVIDO QUALQUER MUNICIPIO DO BRASIL PRECISA TER UMA JAZIDA DE PETROLEO, OURO, DIAMANTE, ETC... OU TER EM SEU TERRITORIO CONSTRUIDA UMA HIDRELÉTRIA? as JAZIDAS E O PETROLEO PERTECEM A TODO TERRITORIO NACIONAL, SOMENTE PORQUE NOSSO PAÍS É DE TAMANHO CONTINETAL EXISTE ESTA DISCRINAÇÃO EEM BENEFICIOS DAQUELES MINUCIPIOS QUE FICAM MAIS PPERTO DAS MAIORES RIQUEZAS. ISTO É UMA POLITICA DE GOVERNO INJUSTA E PERVERSA QUE PENALIZA JUSTAMENTE AQUELES MUNICIPIOS MAIS CARENTES E POIBRES DO PAÍS. COMO E QUANDO VAMOS DIMINUIR A BASE DA PIR\ÃMIDE SOCIAL DE NOSSO PAÍS? cOM ESTA POLITICA DE PRIVILEGIOS NEM MUDA A PIRAMIDE, NEM MELHORAMOS ASITUAÇÃO CAÓTICA PORQUÊ PASSAM OS MUNICIPIOS POBRES DO NOSSO BRASIL. a NOSSA SALVSÇÃO SERÁ UMA POLITICA DE TUDO PARA TODOS...