Quero tudo de novo!

No começo tudo são flores...eu recebia flores.

Você era carinhoso, me enchia de beijos , carinho.

Passeava comigo de mãos dadas no parque em dias ensolarados de domingo.

Fazía-mos nosso programinha a dois e nosso cumplíce era o sorvete servido no motel.

Telefonemas ao longo do dia pra perguntar como eu estava e que música você ouvia.

Aqueles pequenos gestos como: deitarmos espremidos no mesmo sofá,mais só pra ficar coladinho em mim.

Tomar banho junto e esfregar as minhas costas,deixando nossas mãos deslizarem como se fosse o sabonete, e quando menos esperava o amor acontecia.

Adorava quando me acordava no meio da noite com beijinhos no pescoço...acendendo a luz do abajur e olhava nos meus olhos e dizia: Te Amo!

Permita-se seja como era antes, não deixe que a rotina massacre o nosso amor.

As crianças dormem,sussure no meu ouvido,quero tudo de novo!

Preciso sentir como antes, você consegue, não esqueça que o amor é como uma plantinha você precisa cuidar dela pra não morrer!

Eu cuido de você e você de mim,vamos ! me dê as mãos me abrace,me beije é assim que tem de ser...

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 06/12/2009
Código do texto: T1962830
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.