Eu te peço...volte pra mim!

Madrugada fria,acordo sozinho,sem o seu corpo a me esbarrar,sem o som de suas palavras, sem o seu perfume pelo ar...Cada lugar da casa ,lembra-me você, o barulho de manhã na cozinha, preparando o nosso café , o seu delicioso cheiro,após o banho demorado e relaxante.E o seu sorriso, nossa, sinto falta de você, da sua presença, do seu respirar, das suas ordens tão amorosas, sinto falta do seu jeito de amar...Não quer experimentar sentir-me outra vez em sua vida? É difícil, muitas vezes controlar determinadas emoções, mas lembre-se do meu jeito fiel de amar,de respeitá-lo, de fazê-lo muito feliz. Quem não erra nesta vida?Importante é saber compreender, perdoar,acreditar de novo,reerguer e acima de tudo dar oportunidades de se tornar melhor:melhor do que antes.Perfeição não existe,e sem querer me impor,acho que realmente"conviver é uma arte", só que poucos sabem realizá-la.É preciso saber amar, perdoando, dando ao outro a grande chance de amar novamente. O coração de quem perdoa é infinito amor.Ouvi ou li em algum lugar dessa vida"fracassar não é cair,é cair e não levantar". Estou tentando me levantar,pedindo perdão, pedindo aceitação.É difícil prometer e jurar, mas prometo-lhe sempre pensar mais diante de uma situação,não mais colocar nosso amor em risco.Agora, mais do que nunca sei o seu valor.O que posso fazer:sim, eu errei, mas quero de você uma outra oportunidde.Vou procurar melhorar como pessoa, pois meu objetivo único e maior é você- meu amor eterno.Vamos namorar de novo?Quero sentir seus beijos e abraços, quero sentir você.Venha para os meus braços.Te amo demais.

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 14/07/2009
Código do texto: T1698824