ESCOLHA
Ajoelhe-se humilde.
Humildade baseada no amor de Cristo aos Seus semelhantes. Em Seus contínuos feitos.
Observe, principalmente, seus atos diários, pensamentos e palavras.
Vigie-se.
Constantemente seu pensamento estará enviando energia, será esta energia amorosa, fraterna?
Pensamento é arma obsessiva ou libertadora. Escolha e viva na condição escolhida, se obsessivo, aguarda sem reclamar. Seus dias futuros estão aí se consolidando.
Siga. - Os passos mais difíceis serão os contemplados. Nas facilidades, encontra-se grande número de iníquos, pensando em ajudar e, por falta de esclarecimento cristão, ajudam-lhe em direção a caminho tortuoso.
Somos malhas finas, encarnadas e imantadas. Quais “matérias” gostaríamos de atrair?
Se, em pensamento furtivo, enevoado, névoas nem sempre são claras, obsessão é nevoa escura, vigie, peça socorro. Socorristas, amigos prontos à ajuda, poderão orientar sempre.
Ainda genuflexo, agradeça, assim, todas as portas do seu universo se abrirão conforme escolha sua.
Deus é infinito. O espírito é eterno. A vida segue. Responda aos anseios da vida imaterial, onde o amor divino, a fraternidade, a ajuda constante se instalará, imantado por seus amorosos anseios, tornando a sua existência mais útil, conforme escolha sua.
Escolha, ela somente é sua; sofrendo, ou em paz, escolha feita, em prece agradeça e siga.
Mensagem recebida em Campos Belos-Goiás em 13-10-2008
Autor: Espírito Amigo