Ultimo instante!

Das varias formas que penso que vc é a melhor coisa que me aconteceu,da mesma forma que penso que vc é a melhor coisa presente em minha vida.

Não importa o quão dificil seja voltar a ser o q era antes,eu vou fazer de tudo para tentar ser melhor que isso .,então, espero que vc tenha paciência e não desista, de tentar, por que eu não vou.

Só quero fazer valer a pena!

eu te amo e quero te ver Feliz, eu quero te fazer Feliz, eu com meu geito marrento como vc diz né!

e vc com seu geito de mocinha, no corpo da mulher que mais amo na vida!

espero que nossos momentos, mesmo sendo poucos que sejam repletos de risadas, pois adoro seu sorriso!!

ele que me chamou a atenção desde a primeira vez, então espero ter ele sempre ao meu lado!

se vc soubesse o quanto eu gostaria de viver com vc, compartilhar coisas com vc, problemas rsrs , e risadas, muitas risadas.

Eu nunca fui de pensar nessas coisas de casal, mas me casaria com vc! enão me cansaria enquanto não a fizesse Feliz.

planos?! eu tenho varios, vc também...

sonho? tenho um,... ter uma vida tranquila, ...facil eu sei que nÃO vai ser, e não é pra ninguém, mas desistir também não faz parte dos meus planos.

meu futuro é o meu presente!

meu presente é vc!

presente esse que Deus me deu de bom grado!!

Te amo pra sempre, desde o inicio até o ultimo instante!!

RiCk YAnG
Enviado por RiCk YAnG em 27/12/2008
Código do texto: T1355130
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.