PEQUENOS ATOS

PEQUENOS ATOS

Belo e louco abismo que deparo em minha frente, mais este abismo foi eu quem o criou, e caminhei em direção a ele foi eu que joguei pedra.

Em vez de junta-las foi eu quem briguei em de fazer amigos, fiz muitas discórdias, em vez de promover harmonia. Foi eu quem fiz tudo de ruim, em vez de fazer o bem.

Por isso, fico aqui parado, olhando para não cair neste abismo,parei ,sentei, e fico olhando para o horizonte.

Vendo o mundo todo sorrindo, sorrisos falsos, verdades escondidas, mentiras deslavadas, loucuras e devaneios tolos.

De todos que acham que são felizes, mais está na mesma posição que eu, só que fingem que estão felizes na beira do mar vendo a vida passar.

Mais está na beira do mesmo abismo, só tem uma diferença, entre nós.

Eu olho para este abismo constantemente para a hora que me levantar, daqui, irei buscar a grande vitória.

Vitoria que está ao alcance das mãos, mais ainda não posso pegar primeiro preciso corrigir as minhas falhas. Que são muitas, por isso, fico aqui sentado olhando minhas falhas e os meus fracassos e as pouca vitórias que tive, e agora fico tentado aprender a pedir perdão ou dizer um simples obrigado.

Mas, ainda vou colher as flores porque os espinhos já os colhi.

E quando sair daqui quero ir para uma planície repleta de margaridas. Deitar na relva molhada sentir o frio do orvalho tocar a minha face, ver o sol nascer, sentir o cheiro das flores.

Escalar a montanha mais alta, sem jogar pedras, e nem plantar espinhos e quando chegar lá no alto sentar e ver os sol se por no horizonte.

E apreciar os pequenos prazeres da vida, porque a vida é feita de dia após dia e não de uma vez só.

E sempre lembrar do passado para não esquecer do abismo e não cometer os mesmos erros no futuro, por isso lembro do passado.

Relembrar o passado não é só para museu.

Eu gosto de lembrar do meu passado, para não cometer os mesmos erros no futuro.

Por isso fico aqui sentado a beira do abismo, lembrando do passado para no futuro não cometer os mesmos erros e fazer diferente.

Eu gosto do meu passado, porque é dele que tiro forças para viver o presente.

Sem dizer que o meu passado foi eu quem o viveu, não foi outra pessoa , por isto gosto dele e alguém sem passado pode se dizer que é alguém sem futuro.

Porque se nem eu quero lembrar do meu passado quem vai querer? Ele não interessa para ninguém, se eu não interessar por ele, provavelmente ficarei sem passado, presente, e sem futuro.

Por isso é bom lembrar do passado para no futuro fazeres diferente, e hoje tento encontrar meus pontos fortes e fracos.

Para um dia simplesmente saber dizer um muito obrigado, me desculpe ou simplesmente, não cometer os mesmos erros novamente.

Já ira ser uma grande vitória pelo menos para mim que um dia já sofreu no passado, e vive feliz o presente, e pretende chegar ao futuro um sábio.

Mas não com palavras e sim mostrando os meus pequenos atos das derrotas que tive e venci.

E que consegui sair da beira do abismo que eu mesmo criei, e que quase cai, NELE

ARA DO QUARA

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 24/10/2008
Código do texto: T1245992
Classificação de conteúdo: seguro