Carta de um filho....

DESCULPA MÃE

Desculpa os dias cinzentos que te dei...daqueles dias em que não dei valor às vezes que me embalaste em teus braços...das noites que não dormiste porque eu não parava de chorar...

Das manhãs que te pareciam madrugadas...de noites mal dormidas na tua tenra idade...

Desculpa mãe pelos caminhos tortos que escolhi...de noites perdidas regadas em malte...apagadas de lembranças...

Desculpa não te ter ouvido mais vezes...fazer-te chorar em silêncio...quando o teu coração batia por mim...sempre que eu me perdia na escuridão...

Desculpa não ter percebido o sentido da vida...e tantas vezes te ter virado as costas...não te ter estendido a mão quando a tua continuava à espera da minha...

Desculpa mãe...

Desculpa ter sido muitas vezes causador daqueles apertos no teu coração...

Mas cada aperto nesse tão grande coração...foi aperto no meu...

Mesmo não sabendo...não sentindo de tão louco que estava...

Das vezes que te culpei por dares o melhor de ti...e eu sem nunca ter tentado dar o melhor de mim...

Perdido no meio da multidão...e tu seguindo-me sempre com o teu olhar...

Guiando-me com o teu coração...na esperança que Deus te ouvisse...

Sabes mãe...

Demorei 40 anos a renascer...40 anos...

Mas hoje sou o que tu sabias que eu ia ser...esse miúdo que leva paz no coração...esse puto que semeia amor...que em cada sorriso meu levo mais uma batalha ganha...

Que em cada amanhecer acredito que posso ser mais e melhor...

Sou o miúdo que se orgulha de ti...

Minha mãe...não podia desejar uma outra mãe senão tu.. Helder Vilacova

Milay
Enviado por Milay em 22/09/2023
Código do texto: T7891462
Classificação de conteúdo: seguro