O Natal e suas mensagens (2021)

Um amigo me disse:

_ Meu celular travou!

Então, perguntei:

_ Por quê?

E ele respondeu:

_ Por conta de todas as mensagens de natal que recebi hoje dia 24/12/21.

E então, eu disse:

_ Que bom! Sinal de que você é muito querido.

Ele me olhou triste e falou:

_ Não sou querido, apenas faço parte da lista de contato das pessoas, a famosa lista de transmissão.

_ Como assim? Perguntei-lhe.

_ Lu! Quando alguém te ama de verdade, ela para um minuto e eleva a Deus um pensamento em prol de você e para uns segundinhos e lhe escreve uma mensagem, uma palavra, mas algo que tem haver com você, com sua pessoa, é como se lhe desse um abraço fraterno, e lágrimas de emoção te tocam o coração, é amor, pois para amar é preciso tempo.

Depois dessa conversa quero agradecer a todos, que gastaram o seu tempo para me desejar um feliz Natal e quero pedir desculpas a todos por não ter tido tempo para enviar mensagens, mas quero lembrar a todos que ontem e hoje foram (são) dias em que dediquei (dedico) a orar por todos vocês. E se em algum momento você lembrou (lembra) de mim, saiba que foi nesse exato momento em que eu te entregava (entrego) aos braços do Pai - em oração.

Que Deus te abençoe imensamente neste natal.