Volte ao Passado e Ganhe um Perdão

Era um dia comum. Bom, quase comum, eu sentia a brisa da manha em meu rosto, os meus sapatos molhavam na grama suada de orvalho, o sol nascia sobre a serra, não me sentei ao banco para esperar o ônibus. Ele estava sujo! Ainda fico pensando que se o futuro, esse fosse controlável com poucas ações o ponto de mudança seria este banco, mas não vou conseguir voltar ao passado, porque é impossível. Eu queria tanto ter esse poder. Porque se tudo dependesse desse momento, eu poderia parar de me jogar toda essa culpa eu não me torturaria.

Toda vez que vejo um sorriso sincero, eu lembro da ultima vez que te vi e sempre fico me perguntando será assim para sempre? Eu precisava de algo para culpar, então eu escolhi um banco, mas não ta sendo fácil culpa-lo. Toda a dor que eu te causei, não foi por querer, eu sempre faço isso, você tão desastrada com objetos, eu tão desastrado com sentimentos.

Eramos ótimos amigos, eu estraguei tudo, as desculpas não funcionam mais, então o que tentarei? voltar ao passado? Tudo acabou, mas eu queria voltar ao tempo, nem que seja pra sentir seu sorriso mais uma vez, os sorrisos verdadeiros são raros, você é unica, e descobri da pior forma.

Eu continuo, vendo todos esses dias comuns, e tentando não quebrar esse banco toda vez que o vejo. Ainda espero pelo dia em que descubram como voltar ao passado, sempre soube que seria mais fácil isso acontecer do que ter o seu perdão.

hewie
Enviado por hewie em 02/11/2019
Código do texto: T6785816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.