Queridos amigos[as]poetas e poetisas, peço mil desculpas por estar ausente do Recanto durante estes dois meses e de não retribuir as visitas de todos vocês!Estou recebendo muitos e-mails para saber se estou doente, com certeza que não e agradeço o carinho de todos vocês, que ficaram preocupados!
E
u e meu marido andamos  muito ocupados, trabalhando em uma causa que está nos deixando mais
felizes e nos preparando para nosso retorno ao Brasil em dezembro, não para ficar, apenas para passar festas de final do ano com filhos, netos e parentes!

A busca da felicidade é o combustível que nos move, que nos força a trabalhar e ter fé, é algo importante que nos dá disposição para lutar por tudo...
Fazer coisas pelos outros é uma maneira poderosa, de reforçar nossa própria felicidade e  das pessoas que nos  rodeiam! Estarei de volta aos poucos ao Recanto, mas irei retribuir todas as visitas que recebi, com certeza durante estes dois meses!
A felicidade se aprende vivendo, amando, sorrindo, viajando e agradecendo a Deus por tudo que Ele nos oferta! Tantas coisas nos inspiram, nos emocionam, nos ensinam, nos surpreendem e nos fazem felizes...Ser feliz é algo que chega à nossa mente, após ter passado pelo coração e criado raízes em nossa alma! 
As portas da felicidade se abrirão no momento certo e serão tão amplas quanto a esperança que existe em nosso coração...Pois amar é ser feliz e acreditar que a luz no fim do túnel existe e nos ilumina! Aprendi a amar sem medo de perder, porque a maior perda é a do amor que não demonstramos e que não vivemos! Por isso cada vez mais eu amo a quem me ama e sou FELIZ!

Dublin/Irlanda 2019
[Lianatins]*Poetisa do Amor*

**********************************************
Qu'é a felicidade...
Senão um abraço terno...
Que chega de longe nas asas do vento?...
Qu'é o Amor senão permanecer...
Vivo na saudade...
De uma Ser!...
Poeta que se desmancha em afeto...
Por nós todos, perdida na Ilha do Encantamento...
Te abraço em teu intenso texto... 
De Afeto por todos nós... 
Que te amamos tanto Poetisa Lianatins!
Esteja muito FELIZ!


Obrigada querido amigo poeta, pelas belas palavras dirigidas
a mim e não poderia deixar  de publicar aqui...AGRADEÇO!
====================================
Lianatins
Enviado por Lianatins em 17/10/2019
Reeditado em 21/10/2019
Código do texto: T6771609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.