Culpa eterna

Desculpas. Até quando eu tenho que viver assim? Desculpas. Eu só sei pedir desculpas. Desculpas por tantos arrependimentos e escolhas que fiz. Desculpas por todo mal que o mal que o meu coração está sentido de mim por dentro.

De verdade, eu tenho vontade de chorar por todos os momentos ao qual eu me sinto deste jeito. Vivo em mim uma culpa eterna por todas as coisas que fiz ou deixei de fazer, pois na cabeça, eu nada mais sou que um tolo.

Desculpa, mas eu estou fragilizado demais para tratar de assuntos tão profundos do meu coração. Há coisas que eu ainda guardo para não sofrer mais, pois acho que sou inútil demais.

Minha vida está pontuada ficou pontuada por silenciamentos e medicamentos para poder dizer ao mundo que eu estou bem, mas no fundo nada está. Faz parte da minha doença me negar a todo instante em que meu coração se fragiliza por algo. Por exemplo, hoje eu vou dar aula e não tenho ideia de como meu coração vai estar, pois tenho uma turma que vive em situação pior do que eu. Ao invés de me confortar, piora o meu quadro, pois me coloca numa redoma em que eu não tenho o direito de sofrer, pois estou numa posição favorável.

É muito escroto todo isso que sinto em mim. É uma bomba relógio prestes a explodir em alguns segundos.

Rouxinol de Julho
Enviado por Rouxinol de Julho em 23/05/2019
Código do texto: T6654730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.