Tudo o que eu não fui pra você.

Às vezes fico pensando sobre as coisas que deveria ter feito por você e pra você, mas não fiz.

Coisas tão simples, mas poderiam ter resolvido tantos problemas entre nós, como um simples “bom dia”, pela manhã, ou um “eu te amo”, antes da minha saída para o trabalho ou depois da minha chegada.

Hoje eu sei que você queria tão pouco, mas nem o meu mínimo eu te dei. Sinto que o nosso tempo já passou, e que talvez não volte mais, não sei, Deus o sabe.

Por isso só me resta pedir perdão por ter falhado com você, por não ter sido a pessoa que você esperava que eu fosse; Teu marido, amigo, companheiro...

Peço-te perdão pelos momentos que não te quis ao meu, mesmo sabendo que você era uma das pessoas mais importantes da minha vida; Hoje reconheço isso.

Perdão pelos momentos que te deixei na solidão; Hoje sinto sua falta.

Perdão pelos momentos que simplesmente te troquei pelo que não tinha o mínimo valor para mim; Hoje nem o diamante mais caro do mundo preenche o seu lugar.

Perdão pelos obrigados que deixei de te dizer quando me fazias coisas boas; Hoje aprendi a agradecer.

Perdão, por TUDO O QUE EU NÃO FUI PRA VOCÊ.

tlbarbosa
Enviado por tlbarbosa em 02/11/2017
Código do texto: T6160112
Classificação de conteúdo: seguro