O PODER DO PERDÃO!!!!!!!!!

O PODER DO PERDÃO!!!!!

A vida é cheia de surpresas, de altos e baixos, mas não devemos nos desesperar, pois no final sempre há uma luz no fim do túnel; ou seja, Deus existe e está do lado daqueles que realmente O busca e acredita que Ele pode amparar e auxiliar.

Estes últimos dias eu estava passando por um problema muito sério que estava me deixando muito triste e preocupada, confesso que senti-me injustiçada e ofendida. Uma pessoa me acusou de algo que eu não havia feito. Claro que eu fui super educada e expliquei a situação,porém a pessoa ainda não acreditou em mim.

Quando foi na noite de sábado Deus falou claramente comigo para que eu pudesse confiar Nele e tirar a raiva de dentro do meu coração. Foi algo lindo que Deus fez em meu coração. Eu consegui tirar a ira, a raiva e a mágoa e entender que a pessoa é tão falha quanto eu e que logo tudo iria ficar bem. No domingo a noite, Deus me incomodou para que eu fosse até essa pessoa e mesmo que eu não tenha feito nada, pedisse perdão a ela.

Então eu obedeci a voz de Deus, fui até essa pessoa e lhe pedi perdão, disse que jamais quis prejudicá-la e que nós somos filhas de Deus e temos que caminhar juntas. Ela me abraço tão forte e me pediu perdão também. Juntas choramos e tudo ficou bem.

Portanto, o perdão tem o poder de curar, de restaurar, de limpar a alma e o coração. Contudo, aprendi que nem sempre quem está errado é quem pede perdão, as vezes é o contrário e fllui maravilhosamente com a graça e bondade de Deus.

Perdoai uns aos outros, eis a oração que Jesus nos ensinou e isso é um fato e realmente aocnteceu em minha vida.

Hoje estou me sentindo leve, livre e maravilhosamente abençoada por Deus. Obrigada Senhor por e ensinar a perdoar, eu te amo.!!!!!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 02/07/2007
Código do texto: T549455