Perdão amigo

Amigo querido, perdão pelas duras palavras, pela presente ausência, falhei com voce, soube de tuas lágrimas e nao pude apara-las, soube de teu sofrimeno e nao te consolei, mesmo longe de ti grande foi a dor da separação, que pra mim tu és o irmão meu irmão em espirito.

Não comemorei contigo tuas vitórias, nao fui seu aliado em suas batalhas, caminhei por caminhos estranhos, todos eles me levaram pra longe de ti,

a distancia de centímetros se transformaram em quilomêtros, degrais se transformaram em muros muito altos.

Sei que o difícil é corrigir o erro, passar uma borracha e apagar circunstancias as vezes nao saem do papel, sei que a amizade é cristal delicado, uma trinca é irreparavel, porém quero ter a paz de espirito, saber que em meu coração não existe mágoa, e a mesma mágoa que mancha teu coração se naõ posso retira-la quero pelo menos ameniza-la pedindo-lhe desculpas.

Que seu caminho seja bem aventurado, seus amores correspondidos, seus obstáculos transponiveis, que suas rosas venham sem espinhos, vivemos uma única vida, mudanças as vezes são indispensáveis e outras vezes desvio de caráter, minha mudança é indispensavel, meu caráter inabalavel.

Pela falta de compreensão, pela dureza, pelos meus erros, peço perdão.

jamile silvestre
Enviado por jamile silvestre em 17/06/2007
Código do texto: T531079