Consciência batendo mais forte...

De repente você esteja certo, talvez precise colocar a cabeça no lugar, pensar no que valerá a pena...

Talvez a falta de paciência e de confiança seja os grandes vilões mas não os culpados de tudo...

Desculpas?! Eu que já disse que não resolve falar toda hora, mas pode servir desta vez, mas sei que isso não fará voltar o tempo, então o tempo que tanto falou começou agora...

É estranho falar assim, parece que o fim está mais forte que o "ficar bem".

É uma mistura de estar sem acreditar com culpa, ou até mesmo um alivio de esperar que tudo se resolva.

Não vou falar de amor neste momento, pois ele nem foi lembrado por nós. A raiva, o nervosismo tomou conta de mim. Disse besteiras, talvez coisas que foram mal interpretadas, mas não o culpo, conclui que não sei expor o que preciso e quero para estar bem...

Desculpas novamente...

Não queria que chegasse a este ponto, ouvir de você que desistiu de um bem que adquirimos juntos, é doloroso pra mim. A ficha começou a cair quando te vi não olhando pra trás, é uma sensacao horrível, ver que nem minhas lagrimas puderam fazer voltar...

Planos neste tempo?! Nenhum, nem sei por quanto tempo vou aguentar saber que não irá me procurar.

Este será o momento que terei que segurar tudo que atrapalhou, minha insegurança, raiva, medos, pra saber se irá voltar...

Tentei mudar, hoje foi o dia. Pensei que fosse ficar feliz por priorizar nós dois. Não imaginava que iria ser tão questionada, muito menos que fosse sair do controle. Mas vc pediu mudanças e estava tentando, controlei meus medos por alguns dias...

Sei que erro, e como sei! Sei também que magoo e que digo coisas com várias interpretações. To aprendendo com os meus defeitos e adivinha? Isso me mata!! Bate o desespero de saber o quanto tenho que aprender e tudo isso com você...

Ok... Parei de desabafar, na verdade eu deveria ter tentado ter dito isso antes, frente a frente, mas iniciei o tempo que me pediu e já afirmando que os erros não é apenas seu. Tenho minha culpa e consciência que senão correr atras de novo, o perderei mais uma vez...

Jamila Gomes
Enviado por Jamila Gomes em 19/01/2014
Reeditado em 20/01/2014
Código do texto: T4656523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.