Perdão de coração-Você é capaz de perdoar?

Este é o tema desse fim de noite,perdão!!!!

Até que ponto vocês deixam ser levados pela raiva,pelo ódio e pelo nervosismo,pelo calor da discussão.........

Enfim vocês são capazes de perdoar?

Errar é humano,todos erramos,todos podemos estar errando e todos erraremos perpetuamente até o fim dos nossos dias,aliás é errando que se aprende!!!!

Porém,temos que ter a humildade de admitir para o nosso próximo que,erramos,que vacilamos,que estamos arrependidos pelo mal,pela atitude que tivemos e que tanto feriram nosso irmão ou irmã!!!.

Viver implica riscos,temos que ousar sem ter medo de errar,porém jamais temos o direito de pisar nos sentimentos das pessoas,ora,somos de carne e osso,mas temos sentimentos,temos um coração que bate forte e,é movido pelo Amor que temos na vida,um coração que sofre com a depressão,que sente solidão,que sofre com os problemas,porquê desta vida nada levaremos...

Nascemos,adoecemos,envelhecemos e partiremos rumo a vida eterna,rumo a um caminho de luz,de paz e harmonia da nossa alma!!!!

Quem sou eu para julgar meu próximo?

Quem somos para apontar os defeitos de nosso semelhante?

Pois também erramos,mais eis ai que está a diferença das pessoas:

Temos que ter a humildade de pedir perdão ,porém este perdão tem que ser de coração,tem que vim do fundo da nossa alma,tem que ser verdadeiro!!!!!!!!!!!!!!!!

Francamente,podemos errar,pecar,cair,sofrer,chorar,vacilar,magoar,mais quando o tempo passa é que caímos em si e,tomamos um choque de realidade e,vemos quem realmente são as pessoas que são importante e fazem a diferença em nossas vidas,sei que apenas Deus é capaz de dar o perdão sagrado e divino,aqui pedimos desculpas,tentamos nos redimir de nossos erros e atitudes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que esta mensagem possa ter tocado seu coração.que a partir deste ano que se iniciou tenhas em mente que:

Perfeição é Utopia,é algo lá no horizonte que vemos mais que jamais alcançaremos!!!!

Que nesta vida o importante é o Bem que fazemos ao nosso próximo!!!

Que tudo passa,que todos erramos,que é errando que se aprende e nos tornamos pessoas de bem!!!

Que temos dois caminhos a seguir:

O Caminho do mal,caminho que nao tem fim,onde a inveja,o ódio,o egoísmo dominam nossas atitudes e,nos tornamos reféns da maldade que impera soberana neste Mundo que vivemos,podemos seguir o caminho dos falsos amigos que aparentemente estão com a gente,mas que na primeira oportunidade nos passam uma rasteira e,mostram a sua verdadeira faceta,pois as aparências engana e como enganam!!!!!!!!!

Ou podemos caminhar pelo caminho do Bem,da generosidade,agindo ao lado da verdade,com fé e humildade prezando pelo Amor e Respeito ao próximo acima de tudo!!!!

Caminho de luz,da bondade,da esperança de que juntos formamos um time e,a cada dia que começa tmeos a oportunidade de mudar nosso destino e,fazer nossa parte em busca dum Mundo mais digno e humano!!!

A Cada dia que vivemos,aprendemos sempre algo novo e diferente,é nossa obrigação fazer nosso melhor a cada dia que vivemos!!

Temos que ser gratos a quem nos ama,a quem está sempre ao nosso lado e,que podemos contar pro que der e vier!!

O Sentido da vida é evoluir a curtos passos,é dar valor as pequenas vitórias do dia a dia,pois assim são nossas vidas,errando aqui,aprendendo lá,sei que Deus não da um fardo pesado sem saber que possamos carregar!!!

Tudo passa ,a vida é curta,temos que aprender sempre com nossas falhas e,se sacrificar em prol da felicidade das pessoas!!!

O Diferencial desta vida é ser feliz e,estar com Deus,claro existem os obstáculos e,é através deles que nossa fé é testada,é vivendo humildemente,com sabedoria nas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Façam o bem sempre,haja o que ouver,este sim é o segredo da felicidade,deixe o amor invadir seus corações,haja com sabedoria e mantenha o brio da humildade em seus olhares!!!!

A Vida é um eterno aprendizado!!!

Aprendi que não sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um pai bondoso que nunca nos abandonarás,que nos ama como somos!!!!

Então:

Você é capaz de perdoar?

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 10/01/2014
Código do texto: T4643516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.