Para quem recebeu um comentário inadequado sobre minha pessoa

Queridos amigos (as) poetas e poetizas do RL

Algumas pessoas receberam recentemente um comentário mentiroso, inadequado, inapropriado e iníquo sobre a minha pessoa, sei que quem me conhece e acompanha meus escritos não levará em consideração esse inoportuno, mas mesmo assim me senti na obrigação de formalizar um pedido de desculpas sobre o transtorno. Essas acusações são frutos de uma mente insana e delirante.

Meus amigos tudo que escrevo saem do coração, são fatos reais que vivo ao lado de um homem maravilhoso que me ama com ternura, paixão, amor incondicional, respeito,âmago, volúpia, luxuria, lascívia e loucura. Tivemos nossos problemas, mas só serviram para nos mostrar o quanto nos amamos e o quanto somos nada sem o outro.

Essa pessoa é totalmente desqualificada, pois ao mesmo tempo que escreve engana escreve esgana, não respeita regras simples de pontuação e não conhece o emprego da vírgula, não tem coerência e coesão em um texto, enfim é lamentável!!!

Peço desculpas mais uma vez meus amigos (as)!!!

____________________________________________________________

Para a suposta esposa

Veja que papel ridículo que você se presta a fazer, isso é humilhante para uma pessoa que nunca foi amada, tenha um pouco de dignidade e amor próprio, que tipo de mulher se presta a um papel desses? Só as rejeitadas, repudiadas, desesperadas, fracas, covardes, insanas, ignoradas e ultrajadas como você... ( justificada então!)

Você se julga tão cheia de moral e faz uma coisa dessas, envolver pessoas que nem conhece em seu devaneio, sabe qual é a desvantagem de se ter essa superioridade moral da qual cita em seus comentários? É que a queda é bem maior.

Cuide da sua vida Mulher... E nos deixe em paz...