Peço desculpas

-desculpas-

Tem gente que exagera em pedir desculpas

outras que nunca pediram.

venho através dessas linhas me desculpar pelos que não sabem o valor de um pedido verdadeiro de desculpas e dizer eu errei,ou até mesmo de um perdão puro e verdadeiro.

Ontem vi um vídeo no facebook de um funkeiro que foi atingido por uma bala no peito no momento em que apresentava um show.e logo abaixo vi pessoas que só porque não gosta de funk,ou é adeptos de outros estilos musicais,expressavam desprezo pela vida do rapaz.só porque ele era funkeiro.pois bem eu não sou funkeira,mais eu escuto algumas musica porque a batida é boa,e umas tem até letras engraçadas.eu abomino as letras de apologia ao crime,ao sexo,drogas e etc.mais em momento algum deve generalizar,não digo que todos quem vão ler este texto vá concordar comigo,mais a família desse jovem está sofrendo.se você não gosta não ouve.mais aí falar que já foi tarde.alguém gostaria de ler isso ou ver isso,essa forma que uma pessoa se diz justa,humana desrespeitar outro ser humano assim.não conheço ele.parece que ele não era bandido,então porque tanto descaso com a vida humana.

peço desculpas pelo desabafo,mais num país como o nosso,aonde nós lutamos por direitos iguais,respeito ao próximo seria o mais simples deles. lutamos contra o racismo,preconceitos contra a homofobia,contra a intolerância.mais quando pisam no nosso calo,somos os primeiros a revidar.bora contar até 10,até mil se for preciso.vivem cantando por ai que é preciso amar as pessoas como se não houvessem amanhã.e riem daqueles que são mortos.por essa falta de amor.

obs: NÃO É PRECISO VOCÊ SER FÃ DE ALGUÉM,PARA RESPEITÁ-LO!

Rio,08/07/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 08/07/2013
Código do texto: T4377454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.