Posso te compreender!....

Querida!...

Hoje percebo o quanto fui incoerente com relação a você, na verdade eu me perdi diante do que eu sinto por ti, não me controlei e acabei fazendo tudo errado, sabia perfeitamente que era impossível amar uma pessoa tão especial como você e mesmo assim tive a ousadia de te declarar esse amor, por mais que eu lhe peça perdão eu percebo que tudo esta bem claro que não pretendes me perdoar, posso entender a sua revolta e concordo plenamente com a sua atitude, fui mesmo um inconsequente que não enxergou que eu era muito pequeno para conquistar o seu coração... Eu deveria ter guardado só para mim esse amor impossível, de qualqier forma o sofrimento era imenso, mais eu podia resguardar a nossa amizade e com isso ela poderia me consolar, hoje infelizmente nem a sua amizade posso ter e com isso os meus dias são marcados por uma dor profunda, que não posso evitar... Se algum dia você puder me perdoar eu irei ficar muito feliz, pois é impossível viver longe de você e a inda carregar um sentimento de culpa que me maltrata e me machuca muito... "Eu gostaria de poder reatar a nossa amizade, mais parece que nunca mais vou merecer a sua reconcideração e com isso fui condenado a carregar para o resto da minha vida essa cruz tão pesada..." Vou tentar viver da forma que me é permitido e nos meus sonhos tentar vivenciá-los para que eu possa ser feliz pelo menos enquanto dure esses sonhos.... Um abraço do seu amigo que nunca vai deixar de ser, mesmo que você não queira a minha amizade eu vou te guardar em meu coração e mesmo sem a sua permissão continuarei sendo o seu amigo, porque eu adoro você...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/05/2013
Reeditado em 23/05/2013
Código do texto: T4305097
Classificação de conteúdo: seguro