MINHA MÃE EU TE AMO

APROXIMA-SE O MOMENTO...EM QUAL EM UM DOMINGO...É COMEMORADO O DIA DAS MÃES...

POREM ESSE DIA DEVE SER COMEMORADO...SEMPRE...TODO DIA...POIS DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO QUE ELA SOUBE...QUE ESTAVA GRAVIDA...RESOLVEU APENAS AMAR...POIS DAQUELE DIA EM DIANTE... SERIA ESPECIAL...NÃO APENAS UMA DATA...MAS TUDO O QUE VOCÊ SIGNIFICA...ESPEROU NOVE MESES...PELOS QUAIS ENFRENTOU...POR QUE DENTRO DE SI...ESTAVA SEU MAIOR TESOURO...QUANDO NASCEU LHE APERTOU EM SEUS BRAÇOS...E MESMO SEM NADA ENTENDER...VOCÊ SENTIU SE SEGURO NOS BRAÇOS DE TAL BELO ANJO...QUE PASSOU NOITES INTEIRAS ACORDADA...ESPERANDO A FEBRE BAIXAR OU QUE O MEDO DOS PESADELOS PASSASSEM...QUE LHE DEU CARINHO E AMOR SEM MEDIDA...POIS PARA UMA MÃE NÃO EXISTE MEDIDA PARA O AMOR...

POREM OS ANOS CORREM DEPRESSA...A CRIANÇA QUE ENCONTRAVA SUA FORTALEZA NO COLO DA MÃE...VIRA O JOVEM QUE PRETENDE AVENTURAR SE DIANTE DE NOVOS CAMINHOS...ENTÃO CASO TENHA UMA UNICA VEZ ESQUECIDO...PEÇA LHE DESCULPA...POIS ESSE ANJO QUE DEUS POIS EM TEU CAMINHO...MESMO DEPOIS DE CRESCIDO EM NEM UM MOMENTO DIMINUIU O AMOR DAQUELE PRIMEIRO SEGUNDO...APENAS LHE AMOU MAIS E MAIS...QUANDO NÃO LIGA FICA PREOCUPADA...NÃO CONSEGUINDO DORMIR...ATÉ QUE ESCUTE SEUS PASSOS...O BARULHO DA CHAVE NA PORTA...E SONS DA PANELAS MEXENDO NA COZINHA... QUANDO CHEGA DE MADRUGADA...E SEMPRE LEMBRA DE TI EM SUAS ORAÇÕES...CADA VEZ QUE REZA A DEUS...

POR ISSO AMIGO(A)...NESSE DOMINGO OLHE NOS FUNDO DOS OLHOS DAQUELA QUE VOS CRIOU...DE UM ABRAÇO APERTADO E DIGA PRA ELA QUE VAI AMAR E CUIDAR DELA SEMPRE...POIS É ASSIM O TAMANHO DO AMOR DE UMA MÃE POR SEUS FILHOS.

G MELO
Enviado por G MELO em 12/05/2013
Código do texto: T4286319
Classificação de conteúdo: seguro