PEDIDO DE CORREÇÃO DE COMENTÁRIO AO ESCRITOR JOSÉ CARLOS DY ANJO

Deixo aqui um PEDIDO DE CORREÇÃO à meu comentário feito em 08/12/2012 para o texto "AMO PEQUENOS GESTOS"(T3583238), do escritor José Carlos Dy Anjo, que se encontra publicado na página de comentários do referido texto, desse nobre autor, objeto deste pedido.

Ressalto e publico aqui os comentários postados em texto: "Amo Pequeno Gestos". que tem referência ao meu pedido de hoje, feitos na página do colega de Recanto das Letras, José Carlos Dy Anjo (Dy Anjo como o chamo.):

Cópia do comentário publicado pelo autor, e ao qual solicito retificação,

""08/12/2012 00:13 - Milena Medeiros

não aprove este..... ref. "02/04/2012 21:21 - XANA TOP MODEL QUERO QUE VOLTE A SER O MESMO DY, PRECISAMOS TODOS DE VOCE. BEIJÃO AMIGUINHO, ESTAMOS AQUI Á TUA ESPERA SEMPRE E O MAR É A NOSSA MAGIA.. o q houve? porque vc estaria diferente? algum problema?""

Texto original feito ao texto acima referido, por Xana Top Model:

"02/04/2012 21:21 - XANA TOP MODEL

QUERO QUE VOLTE A SER O MESMO DY, PRECISAMOS TODOS DE VOCE. BEIJÃO AMIGUINHO, ESTAMOS AQUI Á TUA ESPERA SEMPRE E O MAR É A NOSSA MAGIA..."

Portanto, peço a gentileza da devida correção de meu comentário anterior (ref dia 08/12/2012 acima citado) e esta ressalva ser adicionada ao Texto desse colega, onde os comentários foram postados, para que surta os devidos efeitos, colocando as aspas finais após a palavra "Magia..", conforme consta no texto original de Xana Top Model.

O Motivo do presente pedido é que da forma que está ali publicado daria margens a outras interpretações. Sendo que o objeto do comentário foi de somente saber se o autor estaria adoentado como um contato nosso, de outro site estaria.

19/12/2012- 19:32 horas

(a)Milena Medeiros

perfis referidos neste pedido:

José Carlos Dy Anjo

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=98938

Xana Top Model

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=101405

texto referido neste pedido:

"Amo Pequenos Gestos"

http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeagradecimento/3583238

* Seque cópia deste pedido ao escritor José Carlos Dy Anjo, via comentário em sua página, no referido texto, retificando os anteriores, após a publicação deste.

---EM TEMPO ---

Devido o pedido aqui exposto ser longo para a página de comentários, o teor integral deste será enviado por email ao escritor José Carlos Dy anjo. E em seus comentários foi enviado o link e um resumo deste pedido..

19:53 horas

Milena Medeiros.