Volta pra mim !!

Hoje eu não sei o que você pensa de mim e nem o que sente, mas acho que você deve estar chateada e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro, mas quero que saibas que você foi e continua sento muito especial pra mim independente do que aconteceu, você foi uma pessoa que me mostrou o verdadeiro sentido do amor, Devo ter sido muito estúpido para cometer tantos desatinos e fazer tantas besteiras e que este erro tem me feito sofrer muito, Apesar de tudo, quero que saiba que te amo muito, e percebi que não dá para viver sem você, e hoje sei do valor que esse sentimento tem, durante esse tempo todo distante, pude perceber o quanto realmente gostava de você, você tem toda a razão de tudo, sei que fui falho e nunca fui o homem que você merecia, pois você e uma pessoa maravilhosa que ate e difícil de descrever, pois são tantas qualidades, mas enfim te amo muito e esse amor posso te dizer que e verdadeiro e diante Mão quero pedir desculpa por os constrangimentos q fiz há você e sua família e as pessoas que estão ao seu redor pois acho que essas pessoas só querem seu bem !!Te Amo muito e espero que um dia você ainda volte pra mim!!!.

jcarneirojr
Enviado por jcarneirojr em 06/12/2012
Código do texto: T4023242
Classificação de conteúdo: seguro