I'm sorry ( Me desculpa)

Sei que foi difícil pra você, difícil de tentar me esquecer, de apagar os momentos que foram bons pra ti, mas ruins pra mim, me perdoe por ter te iludido, por ter feito você acreditar nas minhas mentiras, não queria magoa-lo, mas magoei. Foi difícil pra mim também, nunca senti nada por você, eu apenas te amava como amigo, e nada mais. Sei que você choro, pois quem ama chora, quem tenta esquecer, esquece, mais a cicatriz fica, você me amou e não teve retorno, eu amei e também não tive retorno, não é questão de vingança, mas não queria perder sua amizade e por isso aceitei seu pedido, mesmo assim perdi sua amizade, pois larguei você, eu apenas fiz um favor a você, te libertei já que você estava preso em mim, agora você esta livre para amar de novo, me desculpa por ter magoado seu coração, mas creio que isso é apenas uma lição de vida, pois que quem eu amo não me ama, e quem me ama eu não amo, é simples assim, mas tenha certeza que quando você ou eu for correspondido é por que encontrou a pessoa certa que Deus preparou.

ingridy lopez
Enviado por ingridy lopez em 24/10/2012
Código do texto: T3950247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.