Me perdoe

Será que você ainda consegue me olhar nos olhos?

Só mais uma vez, é o que te peço...

O que aconteceu, foi que me perdi no sentimento, e já não sei mais o que sinto por você...

Depois disso, saí de mim, e tudo o que aconteceu fugiu do meu controle...

Infelizmente fiz coisas das quais me arrependo, mas quero que fique claro, foi porque dentro do meu coração você já não estava mais, então a minha mente não me culpava, pois só me lembrava de você quando contigo estava...

Quando digo que me arrependo, não digo do que fiz, mas de como fiz.

Pois deveria antes, ter feito o que estou fazendo agora...

Por não mais te amar, no meu coração havia um espaço, e por outro foi preenchido.

Foi sem esperar... Não estava planejado...

E seria melhor se ao invés de você saber por outra pessoa, fosse por mim...

Mas agora é tarde, gostaria de poder amenizar a sua dor, mas não posso...

Então, seja muito feliz, você é uma pessoa maravilhosa, mas não era pra ser nós dois...

Se você puder, não me odeie.

Sheila FS
Enviado por Sheila FS em 13/10/2012
Código do texto: T3930722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.