Mensagem aos meus leitores

Vou dar um tempo aqui na página do recanto até que seja possível encontrar meu sol brilhante e alegre. Enquanto ele não voltar vou negar um pouco essa tristeza que venho sentindo para não acabar ressentindo.

Então vou dar um tempo meus amigos do recanto, antes que meu coração vire pó e eu me esqueça que preciso continuar meu trabalho principal nesse momento, retomar minha concentração que já foi muito abalada.

E que esse tempo traga-me novos frutos e paz no coração, para dividir em palavras emoções que irradiam o brilho dos meus olhos com mais paixão, fervor e fé na vida.

E como eu mantenho-me de teimosa em pé, vou caminhar até encontrar novos motivos e sabores da vida e quando eu voltar, eu voltarei com tudo e com a prosperidade que deixo com vocês e a alegria. E que esta nunca se aparta dos braços de ninguém, somos todos escritores temos nossos objetivos e sonhos e que todos postem seus corações e alma em cada palavra que ainda não disseram. Porque quero ver no trabalho de vocês quando eu voltar cada palavra sorrindo.

Obrigado por lerem essa jovem aprendiz, que agora parte em uma nova caminha e só volta quando puder sorrir sem parecer um crocodilo e continuar entusiasmando e até mesmo inspirando.

Até mais amigos do recanto, e espero voltar logo e com mais alegria do que com essa tristeza mórbida que vem possuindo meus textos.

Lembrem-se de que cada texto é um pedaço de nossa alma eternizada em palavras que distribuem sonhos.

Até mais...

Juliana k
Enviado por Juliana k em 12/09/2012
Código do texto: T3878569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.