Estou de Luto - NOSSA ESCALADA

Anteontem recebi a triste notícia do falecimento do meu colega de trabalho, Climério Alves da Silva.

Fiquei muito chocado.

Desculpem-me, se não consigo procuzir nada nem retribuir visitas ou comentários.

Eu nunca imaginei que, por causa disso, pudesse acontecer, vendo os nossos amigos contemporâneos, aos poucos saindo de cena, enquanto continuamos subindo a montannha, prosseguindo na ESCALADA a nós proposta, sempre ao alto e avante, eu pudesse ficar assim travado. mas aconteceu e estou bem travado.

Peço que entendam a minha ausência.

Assim que der, voltarei.

Climério, amigão! Pena que ficaste aqui, neste ponto da nossa ESCALADA. Espero encontrar-te lá em cima, no TOPO, com o PAI ETERNO o nosso destino final. O CAMINHO, é JESUS. Com ELE certamente nos encontraremos lá.


 

=========================

Aos poucos, a lista obituária de meus contemporâneos vai aumentando, enquanto a dos remanescentes vai, a cada dia, encurtando. E isso até lembra o meu Queiex da solidão do longevo. Vai ficando sozinho em plena multitude.
Voutentar sair desse ostracismo e ir à luta.
Que fazer? 'C'est la vie!'
Deus te abençoe!
Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 01/08/2012
Reeditado em 03/08/2012
Código do texto: T3808844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.