Aceite o Seu Perdão

“...se fizeres o mal, teme...” (Romanos 13:4).

“Tribulação e angústia virão sobre a alma de qualquer homem que faz o mal, ao judeu primeiro e também ao grego...” (Romanos 2:9).Não é de se admirar que tanta gente esteja sempre deprimida e triste! Mostre-me qualquer crente em desobediência, e lhe mostro uma pilha de nervos - torturado pela culpa, pela condenação, pela vergonha e pela dor! Infeliz! Triste!

Será que ficamos aborrecidos e com medo - por estarmos sendo desonestos com Deus?Outra razão porque o medo cria raízes é alguma tribulação ou alguma mágoa não resolvida.

“Sobre mim vieram tribulação e angústia...” (Salmo 119:143).Irmãos, fostes chamados à liberdade...Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes...” (Gálatas 5:1,13).Não é apenas aquilo do que fomos salvos que nos causa alegria - é aquilo à que somos levados!“...a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus” (Romanos 8:21).

Não se alegrar no perdão de Cristo é duvidar que Ele tenha pago integralmente por nossos pecados! Este pecado é pior.

Por favor, não despreze a graça de Deus! Aceite o seu perdão. Não tente inventar novas coisas para se arrepender. Está na hora de desfrutar daquilo que Cristo fez por nós. Alegre-se!

Mariluce Marinho
Enviado por Mariluce Marinho em 19/03/2012
Código do texto: T3563534