ACORDAR?
 
 
Li um email que recebi muito lindo que se chama ACORDAR.
As imagens além de magníficas eram acompanhadas por uma melodia agradável que nos fazia “entrar” no clima do texto!
O texto em si dizia sobre a cor que damos à vida, ao dia, a tudo.
Se separarmos a palavra ACORDAR, teremos A-COR-DAR, ou seja, a cor que damos para as coisas, para o dia, para a vida!
Até aí tudo bem.
Se queremos manter uma sintonia cinza, nossos dias, os fatos da vida, tudo será cinza.
Tudo depende na verdade da cor que pintamos os acontecimentos, os problemas, as dificuldades, as alegrias que por si só já são de cores berrantes. Ao menos para mim!
Mas ultimamente ando questionando muito os magníficos emails que recebo.
Não sei se ando crítica demais, se as dificuldades estão grandes demais, se os sonhos estão distantes demais ou se ando descrente demais!
Não sei se a quantidade de roupa suja para lavar está maior do que devia, se a pia está tão cheia de panelas e pratos por tantas refeições servidas, se o tempo para mim anda tão curto que mal tenho tempo para me olhar no espelho!
Não sei se ando fria, calculista, sarcástica ou insensível, não sei!
Antes, quando abria algum email deste tipo, minhas lágrimas vinham aos olhos instantaneamente e eu respondia prontamente ao emissor com gratidão, pois, era sempre o que precisava ler naquele instante, naquele dia!
Acho que na verdade, continuo apreciando muito este tipo de email só que não ando tendo tempo para captar a essência que querem passar!
Eu mesma a muito não envio um email para os meus amigos, pois, gosto de escolher a dedo o que envio e nem tempo para contar meus dedos tenho!
Estive fora do recanto por um tempo e cheguei a deletar minha página por me sentir culpada por não ter tempo de ler, comentar e apreciar a arte dos poetas, a poesia que tanto amo!
Passei um mês do cão de tanta saudade que senti.
Voltei, postei dois únicos textos explicando o porquê tinha saído e nem tempo para ler os comentários e emails que recebi, tive!
Acho que na verdade mesmo, está na hora de eu ir dormir para que um novo dia se faça.
Talvez amanhã, eu consiga colocar em ordem a desordem organizada de meus dias e possa com AMOR, A-COR-DAR para um novo dia!
Enquanto isto me perdoe a ausência!
Minhas cores andam meio misturadas, mas, ainda vibrantes em todos os seus matizes!
 
Aos amigos que me visitaram, obrigada!
Perdoem a minha falta na escrivaninha de cada um!
Tempos corridos e difíceis que me fazem ficar afastada e incomunicável, por enquanto!
VIDA, FORÇA, SAÚDE!

cansada.gif


ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 22/11/2011
Reeditado em 11/02/2012
Código do texto: T3350961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.