QUERIDO AMIGO

ESTOU AQUI PARA PEDIR PERDÃO POR NÃO TER CONSEGUIDO ENTENDER A SUA DOR. PREZO VOCÊ POR DEMAIS, MAS É QUE TEMOS ATITUDES DIFERENTES DIANTE DAS DIFICULDADES E DOS TRAUMAS QUE PASSAMOS NA VIDA.

DESDE OS 16 ANOS QUE EU TOMEI CONSCIÊNCIA DA EXISTÊNCIA DE UMA INTELIGÊNCIA CRIADORA, E DETERMINEI PARA A MINHA VIDA QUE POR MAIS QUE O MUNDO QUISESSE ME DERRUBAR EU ME LEVANTARIA E QUE EU NÃO QUERIA SER IGUAL, NÃO SEGUIRIA O MESMO CAMINHO TRILHADO PELAS PESSOAS POR CONVENÇÕES SOCIAIS. E A ISSO EU TENHO SIDO FIEL.

CLARO QUE PASSEI POR MOMENTOS DIFÍCEIS, E COMO... MAS A VIDA CONTINUA. PASSEI POR TRAIÇÕES, DIVÓRCIO, FUI TOLA, CHEGUEI A SER VIL, A TER VERGONHA DE MIM POR PENSAMENTOS E ATOS, CHEGUEI NÃO APENAS UMA VEZ AO FUNDO DO POÇO.

PENSEI EM SUICÍCIO, FIZ JEJUM DE 15 DIAS A PÃO E ÁGUA, DORMIA APENAS 3 HORAS POR NOITE, MEU CORAÇÃO SANGRAVA SEM TER SEQUER UMA FERIDA.

MAS JAMAIS QUIS DEIXAR DE CRER QUE DEUS É CAPAZ DE TRANSFORMAR A MINHA VIDA, E A SUA TAMBÉM. JAMAIS QUIS PERDER A ALEGRIA E A BONDADE, E A ISSO EU VENHO SENDO FIEL.

MAS DESCULPA, MEU CARO E QUERIDO AMIGO, NÃO POSSO QUERER QUE VOCÊ SEJA IGUAL A MIM. INDEPENDENTE DA DISTÂNCIA, O QUE POSSO FAZER É INTERCEDER E MENTALIZAR MUITA PAZ E ALEGRIA EM SUA DIREÇÃO E ESPERAR QUE TODAS AS SUAS TRISTEZAS E TRAUMAS SEJAM SUPERADOS.

ABRAÇOS FRATERNOS COM MUITO CARINHO E ADMIRAÇÃO.

TECA FLOR
Enviado por TECA FLOR em 17/10/2011
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T3281771