Sob as Torres Gêmeas a Contemplar um Mundo de Babel
Crianças inocentes morrendo de inanição e esfaimadas sob a vaidade escabrosa do pseudopoder humano.
- E esse corolário de desgraça maior diuturnamente; não é lembrado sistematicamente, por quê?
- E o valor gasto com esputiniques e beligerâncias infindáveis?
Um filme já visto antes, o homem e a sua confusão generalizada. O poder da força plasmado no vil metal a matar desmesuradamente. Osama, Obama, e o resto do mundo chafurdando no preto óleo. São os interesses descabidos do homem transformado num ínfimo poder mortal qual se afeta a qualquer simplicidade tsunâmica no ajeitamento de crostas terrestres. Nada de afirmação sobre nefasto desastre entre tantos outros que acometeram o planeta.
Apenas perguntas:
- Seriam teleguiados aqueles aviões que atingiram as Torres Gêmeas?
- Seria desfaçatez na queima de arquivos ceifando vidas humanas?
- Talvez, ou certamente o interesse sobre o petróleo oriental?
- Foram implodidas as respectivas Torres, arquivos de tantos documentos econômicos apenando injustamente vidas inocentes?
- Por que elas desabaram “mansamente” sobre os próprios artelhos muito após serem atingidas pelas “ogivas criminosas”?
- Não seria uma desculpa esfarrapada para uma economia decadente e orgulhosa de si mesma?
- Não seria a moratória de uma dívida preconizando o calote disfarçado?
Parece uma conivência mundial sendo comemorada à nefanda data do desastre, mas o povo parece não nutrir o interesse em saber realmente à verdade de tal hecatombe provocada pelo próprio homo sapiens. Algo semelhante à reeleição de muitos políticos corruptos e já cassados sob o pretexto de urnas eletrônicas sob a égide da tecnologia de ponta.
- Seriam “crackeadas” as tais urnas?
- Desastre, quiçá, menor que o genocídio famigerado provocado pela insensatez de apropriadores de bens públicos. Causadores de mortes de crianças famélicas por seus corações empedernidos de homens ensandecidos à vampiros sugadores de já exangues crianças (INFANTICIDAS DE MENTES CAUTERIZADAS PELA MALDADE ÍMPAR DA CEGUEIRA ESPIRITUAL).
- Ou seríamos cegos e surdos para não sentirmos em nossas entranhas as dores desses partos que temos de conceber a cada segundo com suor e sangue para sustentar tanta desonestidade.
Poetar é prazeroso demais, mas precisamos falar as verdades do instinto humano.
Com certeza existe uma porção louvável de seres humanos que têm essa consciência, e por isso temos de esperar um mundo melhor para a nossa futura geração, mesmo que isso seja uma deslavada mentira...
O mediador