Me desculpa.

E... Quando eu falei que simplismente eu gostava de você , era mentira mas vou te falar um verdade eu fiquei tão arrependida de ter mentido para você depois disso nunca mas mentir porque mentir e pior coisa na vida , eu gosto de você mas não aquele gostar de verdade , olha eu peço desculpa por eu te ter engando , por te feito você sofrer se corta se machucar por causa de mim .Olha eu odeio mentir para as pessoas , amo dizer a verdade , para mim a mentira e uma falsidade , quando uma pessoas mente , depois a pessoa que esta sendo engana descobre tudo , e fica pior para você , pois para mim a mentira e uma falsidade a pior falsidade do mundo , pois te pesso mil desculpas por te te enganado , me arrependi mesmo nesse dia eu passei noite chorando pensando nisso que eu fiz , mas depois desse dia fui correndo atras de você pedi desculpas , porque eu não agoentava ficar com essa coisa na minha mente , a cada dia eu estava pior por causa disso .

Uma dica : Nunca minta porque depois a pessoa que esta sendo enganda descobre e você sofrendo por não ter falado a verdade.

Shirlei Pacheco de Moraes
Enviado por Shirlei Pacheco de Moraes em 03/09/2011
Código do texto: T3199079
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.