No coração, na lua e no vinho(Onde tudo comecou e acabou)...

Se nao fui oque voce esperava, me perdoe

Se nao pude exceder suas expectativas , nao se importe , sou unico da minha especie com essa caracteristica, concerteza nao vai achar outro igual a mim...

Quando amanhecer , olhe para o sol e lembre-se que ainda há luz para a sua vida , e que eu passei por ela como um raio , tao rapido que nem deu para eu declarar meu amor por ti , mesmo sendo assim tao irresponsavel e maluco...

Ainda lembro de cada gole de cerveja , cada trago de seu cigarro,e daquela dose que nos tonteava de alegria nos trasformando em dois casais apaixonados , mesmo nao existindo paixao de algum lado...

Mas sim , nesse momento acho que era impossivel voce nao sentir nada por mim, eu via nos seus olhos , nas suas expressoes...

Nada deu certo como queriamos , tudo deu errado como podia...

Desculpe se nao fui oque voce esperava

Desculpe se o jardim florido que viu em mim , se transformou-se em um grande vale ressecado e sem flores..

Desculpe se a noite iluminada pela lua na montanha que passamos varias vezes , se transformou em oceanos profundos de tristeza , me perdoe por tudo , mas por tudo mesmo...

Seja feliz , essa é a ultima vez que escrevo pra voce...

ADEUS...

Herdy
Enviado por Herdy em 03/09/2011
Código do texto: T3198698
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.