Reclusão

Sinto falta de escrever aqui no Recanto.

Mas não tenho estado inspirada...

Algumas coisas acontecem na vida...

Quando estamos felizes o destino nos dá uma rasteira inesperada pra que nos coloquemos na nossa condição. Aí lembramos que somos humanos e não Deuses.

Lembramos que sentimos dor, angústia, fraqueza e outras coisas que nos deixam tristes.

No início, é sempre difícil, mas aos poucos vamos nos acostumando e olhando cada situação de maneira diferente.

É a Natureza. Colhemos o que plantamos.

Alguns arrancam o fruto antes de amadurecer.

Outros esperam o fruto cair de maduro.

Alguns sopram e levam nossas folhas embora, nos sentimos nus, revelados, só em galhos.

Se nossa raiz não tiver uma base forte, acabamos secando. Mas se percebemos que essa transformação faz parte da Natureza, saberemos aproveitar a chuva!

Essa chuva se compara às minhas lágrimas, que lavam minha alma e fortalece minha raiz.

E então, estou esperando brotar folhas,flores e frutos.

Renovação.

Retorno assim que estiver recheada de brotos de folhas novas.

Tudo de bom a todos!

Bjs

SsheilasS

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 08/08/2011
Código do texto: T3148191
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.