POR UM TEMPO
 
 
Por um tempo que não tenho, me afastarei.
Somente por um tempo!
Um tempo que urge existir, só por um tempo!
Neste tempo que me toma todo o tempo, a todos lembrarei!
Agradecerei, acarinharei, guardarei no cantinho mais sagrado dentro de mim!
Neste tempo que preciso, acompanharei a todos os que me trouxeram flores, cantigas, sonhos, versos e palavras que nunca esquecerei!
Neste meu tempo, estarei ausente, mas, presente, pois, o trago em meu coração!
Estarei vibrando positivamente por todos e a todos agradeço por tantas emoções e principalmente pelo respeito que sempre me concederam!
Estarei ausente no tempo que ora chega, mas, um dia voltarei!
Enquanto este tempo não chega, deixo que o vento, as estrelas, o sol, as nuvens e toda a alegria que tive em participar deste delicioso Recanto, falar por mim!
VIDA, FORÇA, SAÚDE a todos os queridos amigos do recanto das Letras!
tempo.gif


ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 30/07/2011
Código do texto: T3127747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.