Aos meus amigos poetas do Recanto

Gostaria de pedir desculpas aos meus ilustres amigos poetas do Recanto, mas terei que me ausentar por uma semana, por aí, pelos motivos abaixo descritos. Voltarei assim que possível! Muita luz pra vocês e obrigado sempre pelo carinho das palavras e pelas visitas ilustres dos iluminados poéticos. Até breve!!!

-------------------------------------------------------------------

Aos amigos:

Na verdade não sou artista, nem tenho pretensão de ser. Todavia nunca escondi de ninguém a paixão que tenho em escrever poesias e fazer letras musicais. Sempre foi o meu hobby. Porém, essa paixão tem me levado muito além do que imaginara e por tal, quero compartilhar minha alegria com todos os amigos e familiares nesse momento. Sou associado do clube dos compositores do Brasil, sede em São Paulo desde 2006, um dos maiores do país, senão o maior deles, com quase 15 mil associados pelo Brasil afora. E creio eu, que existem dois grandes prêmios sonhados por um compositor dentre esses milhares. Um deles é ter sua música inserida entre as 10 mais tocadas do Brasil e do mundo pela rádio online e também pelo site CCB de São Paulo. E isso, tive a honra de está por 4 vezes recentemente, ficando até em segundo lugar entre as mais pedidas e tocadas dessas rádios. O outro prêmio, e o ápice maior de todos, é ser selecionado e convidado por uma gravadora nacional e o CCB (passando pelo crivo de produtores, jurados e ouvintes, para fazer parte do CD Coletânea com divulgação em todo o Brasil). E isso acabou de acontecer! A minha música intitulada: “O vírus do amor” (romântica por sinal), essa mesmo que ficou entre as 10 mais do Brasil, foi selecionada, produzida (gravadora Dallas Music/SP) e será lançada agora em São Paulo no dia 03/07/2011 em todo mercado nacional. E com muita honra fui convidado e lá estarei na capital paulista para o grande show de lançamento deste CD. Será com certeza um momento único pra mim e que guardarei pelo resto da minha vida. E como ninguém faz nada sozinho, gostaria primeiramente de agradecer a DEUS por ter me dado tantas bênçãos nesta vida, e em segundo lugar, agradecer a todos os familiares e amigos, que direta ou indiretamente contribuíram pra essa conquista. Seja num elogio, seja na força, seja em qualquer ato, pois tudo isso sempre foi de suma importância pra mim. Não sei o que virá pela frente, mas aonde cheguei já é motivo pra jamais esquecer.

Obrigado a todos de coração,

Nelson Rodrigues de Barros