ESCLARECIMENTO (texto não-literário)

Primeiramente, não encontrei uma categoria que classificasse esse texto que agora estou redigindo. Por esse motivo coloquei a categoria "ao pé da letra" da finalidade de escrever esta, pois é uma mensagem e ao mesmo tempo um pedido de desculpas aos leitores e escritores que aqui freqüentam.

Quando comecei escrever nesse espaço, eu era um garoto que se aproximava dos doze anos de idade, creio que no ano de 2006. Eu publiquei dez obras, entre 2006 e 2007. Eu era ingênuo, conhecia muito pouco sobre plagio e escrita, por isso escrevi alguns textos baseado em outros já existentes e hoje vejo que isso não é certo. Então este é o meu pedido de desculpas.

Se analisarmos os meus textos, os que eu escrevi sem "ajuda", vemos que a escrita é fraca, com a estrutura pobre. Vejo que para uma criança que era, e que ainda sou, os textos eram muito sofisticados. Não pretendo apagar os textos, visto que mesmo não sendo justo, foi parte do meu desenvolvimento, foram os meus erros que construíram o que eu sou hoje. Errando, aprendi.

Aproveitando essa mensagem, venho comunicar-lhes que estou de volta e dessa vez escrevendo textos ao nível de um garoto de quinze anos que sou. Espero que eu tenha progredido dos doze anos até hoje, tive uma excelente professora de redação em 2006, a qual me indicou o Recanto das Letras, que era uma escritora profissional do meu estado. Agradeço muito à ela pelo o que me passou do alto de sua experiência, muito obrigado Nena Sarti.

Espero que tenha deixado claro o motivo da mensagem e as desculpas pelos textos injustos. Não me julguem mal, com a idade daquela época eu ainda nem conhecia Mario Quintana e Machado de Assis para mim era um instrumento de corte pertencente à "Assis".

Em breve começarei a publicar novamente.