Peço desculpas mais uma vez...

Como em tão pouco tempo tantas coisas podem acontecer, vejo que as coisas já não são mais como antes, tento de tudo te deixar feliz, mas sempre acabo pagando pela minha língua.

Sempre estou a pedir desculpas, aqui estou eu mais uma vez pedindo-as, implorando por misericórdia, espere um pouco, ouça-me dizer o que eu tenho para lhe contar...

Quero estar do seu lado custe o que custar, quero poder ser seu anjo da guarda, quero ser a pessoa que possa lhe acudir quando estás com problemas...

E não ser a pessoa que te estressa, que te deixa para baixo, te deixa magoada, que tira um lindo sorriso inocente de seus lábios...

A dor que se cria dentro de mim a cada momento que você me diz algo pesado, sem intenção de me magoar, fico calado com medo de que se eu falar que eu não gosto poder te magoar...

Somente uma pessoa tem sofrido com meus desabafos (tanto que peço desculpas para essa pessoa agora mesmo), que eu pensei que não fosse acontecer novamente, mas como eu posso aprisionar uma coisa que deseja sair?

Tive que desabafar, somente nela posso confiar tais coisas, pois quando eu tentei desabafar com uma pessoa que eu particularmente considerava uma das pessoas mais confiáveis na face da terra, quase acabei com tudo o que havia entre nós...acho que nunca sofri tanto quanto naqueles dias que tiveram início no seu primeiro dia de faculdade, dia 15/02/2011, estava tão feliz, e eu com minha falta de atenção, consegui fazer toda a magia se esvair em lágrimas e em um desabafo, e talvez em até uma(ou varias) das suas páginas de diário...

Não fico nada bem em saber que escreve diversos desabafos sobre mim... que belo namorado que eu sou, grande monte de bosta fétida e nojenta, não merece nada da vida mesmo.

Quando eu resolvo que será um dia diferente, tudo volta a acontecer...eu acabo caindo no mesmo abismo de sempre...acabo me chateando e por consequência chateando a você também... só de saber das besteiras que eu faço eu fico já me perguntando, "Será que eu a mereço?"

Deus escolheu a pessoa certa para você? será que ele não se enganou? por que se é para sermos namorados, deveríamos ter mais momentos felizes do que triste...acho que sou uma pessoa muito instável...devo procurar um psiquiatra para ver se consigo me curar...esse meu ciúmes, a minha falta de compreensão, meu péssimo humor...

A unica coisa que eu quero do seu lado é deixa-la feliz, mas não sei mais se estou conseguindo, me sinto um derrotado pelo destino...

As pessoas falam que eu não sou capaz, as pessoas tentam me falar na ponta do meu ouvido que eu vou perder...

Quando eu digo que as pessoas comentam as coisas, sim, elas comentam as coisas.... e não são pessoas de longe não...são pessoas bem próximas...mas eu sempre acabo dizendo para elas,e com muita garra acabo conseguindo convencê-las do contrário..

Um exemplo é a Bianca, ela duvidou de que você gostasse de mim, eu consegui provar para ela o contrário. Sofri um bucado, passei por uma mágoa que nunca pensei que passaria ao seu lado, quase terminamos, mas eu consegui...

"Eu te amo" já não diz tudo?

Nunca diria isso para você se eu não estivesse sendo verdadeiro, não consigo mentir para você...

Agora eu quero somente que você veja o desabafo que eu fiz...como um pedido de desculpas, sou um ser errante, erro até demais de vez enquando (Ou quase sempre), queria poder falar isso para você pessoalmente...mas nunca consigo conversar com você sobre essas coisas, sobre nosso relacionamento, justamente para que eu não venha (novamente) estragar seu dia...

MÁH, PEÇO DESCULPA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, NÃO QUERO FICAR BRIGANDO COM VOCÊ, QUERO ESTAR SEMPRE DO SEU LADO, TE AMANDO E QUERENDO SEU BEM, QUERO ESTAR COM VOCÊ PARA SEMPRE, PELO RESTO DE MINHA VIDA!

Minhas palavras, muitas pessoas podem usar, mas as lágrimas que derramo quando escrevo isso nunca irão ser esquecidas...

Espero que entenda, e se não entender, não faz mal....

Digo novamente e sempre direi...

Te amo do fundo do meu coração

Jonas Pinheiro de Lima. 25/03/2011 - 01:48

Kryat
Enviado por Kryat em 25/03/2011
Reeditado em 28/03/2011
Código do texto: T2869145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.