Medo

Todos aqueles que amam ou já amaram alguém... vão saber do que estou falando. A gente ama e cuida de quem a gente gosta, e as evzes cuidar demais só nos afasta dessa pessoa.

E então a gente sente medo... medo de ficar sem essa pessoa ao nosso lado, para compartir alegrias e tristezas. Mas também não podemos segurar ninguem eternamente. E a partir da hora que nos damos conta disso... dói. O peito aperta e a gente se arrepende por ter errado. Por ter exagerado, cuidado demais, desconfiado demais, por ter deixado preso ou livre demais. Porque quando chega o final, sempre achamos que a culpa é nossa. Tlavez nem seja, mas dói tanto que não é possível culpar o outro.

Eu também tenho medo, todos temos. E se a gente não tentar concertar aquilo que nos deixou tão triste, as coisas só vão piorar. É duro, mas é a mais pura realidade.

Um hora feliz, outra triste, outra solteiro (a).

Eu to com medo, haha. E acabei por desabafar aqui, porque o texto é a única coisa que me conforta um pouco.

Não tenham medo que nem eu, CONCERTEM os erros, que o medo não volta mais.

"Vai se você precisa ir, clareia um pouco a cabeça... Já que você não quer conversar. Já brigamos tanto, mas não vale a pena. Vou ficar aqui com um bom livro e com a Tv, seiq ue existe alguma coisa incomodando você, meu amor." - Legião Urbana

Beggey Sleigh
Enviado por Beggey Sleigh em 10/02/2011
Código do texto: T2784392
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.