DESCULPA-ME E DESCULPAS.

Desculpa -me se ontem não pude atendê-lo estava sem tempo, desculpa se eu te ignorei outro dia estava sem vontade de conversar, desculpa se eu te magoei com algo que disse, não sou muito bom com relacionamentos.

Desculpa por ter sido rude em minhas palavras quando você queria apenas dar-me um conselho, desculpas, até quando teremos tempo de pedí-las a pessoa a quem magoastes, amanhã pedirás desculpas, mas, e se amanhã não puder, for impossível? Porque magoar ao menos, com que sentido, que vantagem há nisso?

Desculpa pela minha falta de tempo, estava em minha monotonia não podia falar com você. Desculpas não nos levarão a lugar algum além da distância que impomos entre nós e quem e importa conosco,

não dê mais desculpas para a vida, apenas viva, separe um pouco do seu tempo e visite alguém antes que seja tarde e você não tenha tempo nem de pedir desculpas, vá olhe as borboletas em sua metamorfose, ouça os pássaros que mesmo construindo um ninho ainda cantam.

Dê descuplas para viver, mas, não viva para dar desculpas.

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 10/01/2011
Código do texto: T2720788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.