PRISIONEIRA?!? QUEM SABE...?!?

Eu simplesmente vivi a vida, como se nada me importasse. Ultrapassei o limite , venci as barreiras e fui muito além. Não pensava para fazer, fazia simplismente sem pensar.

A minha vida era como um dever de casa , onde eu tentava esconder meus erros com corretivo. Tudo parecia uma brincadeira, mas com o tempo o que era um sonho se tornou um pesadelo.

Fiz coisas que só eu sei, e por isso guardo meu arrependimento. Desisti de viver, meu mundo virou de cabeça para baixo. Tudo, Por que?

O meu passado foi terrível, brigas, decepsão... O meu presente é razoável, onde eu tento encontrar a minha salvação. Se eu terei futuro não sei dizer. Mas o tempo falará por mim...

A resposta da minha vida, eu ainda não achei, vou seguir outro caminho, para ver onde vou parar. Eu sei que é difícil fugir de tudo e tentar se aproximar mais de si mesma.

Mas além de todas essas coisas, é necessário lembrar que ainda sou prisioneira do passado...

Eu procurei qualquer discupa pra não ter que encarar isso, pra não viver tudo de novo, e sentir na pele a mesma coisa.

O meu objetivo era não se dar mal. Mas o que se pode fazer quando tudo está contra você?!? Se arrepender, Chorar, morrer, ... o que eu não sei, é um jeito de esquecer as tolices que fiz, e convencer o mundo que tô mudada, e que pode me dar uma segunda chance.

Aprendi da pior maneira o que é ser repreendido, o que é certo e o que é errado. Sou prisioneira do passado, mas do futuro...

... Quem sabe?!?

Larissa Ferreira
Enviado por Larissa Ferreira em 07/01/2011
Reeditado em 16/09/2011
Código do texto: T2714543
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.