EU NÃO SOU POETA !
Eu não sou poeta e acho que nunca o serei (só deus rsrs.).
Nem sei realmente a definição exata do que seja ser poeta.
Mas posso lhe dizer que em meu coração batem fortes sentimentos e sonhos guardados que me emocionam muito e trazem-me sensações alegres, ou sentimentais, que as vezes afloram a minha pele pedindo para sair, como que se, realmente tudo que escrevesse ou pensasse, fosse verdadeiramente sentido dentro de minh'alma e quisesse aflorar, e ou, ao menos tentar viver, mesmo que não sendo possível.
Sei que o que digo e escrevo, muitas vezes são asneiras para muitos, mas para minh'alma e meu ego, são sentimentos verdadeiros que afloram de uma forma expressiva em meu íntimo, com a qual eu me identifico profundamente, que seja de dor, de prazer, de alegria ou até mesmo de decepções, mas adoro esse sentimento introspectivo, ainda que seja fantasioso ou ilusório.
Desculpe-me aqueles que queriam verdadeiramente ler coisa bonitas e cheias de rimas, com palavras enigmáticas cheias de sentimentos obscuro, que poucas vezes até mesmo eu não consigo entender. Mas como já disse, não sou poeta (admiro muito os que o são), Sou só um sonhador a fim de colocar para fora de si sentimentos, bons ou ruins, as vezes engasgados e perturbadores que afligem-me ou alegram-me a vida e que me devoram por dentro com vontade de sair e gritar para o mundo todo ouvir que sou normal, que também amo, choro, brinco, anseio e tenho meu direito de sonhar e ser feliz como qualquer outro ser desta terra.
Se algum dia alguém quiser me calar, não adianta, não irá conseguir, pois sou sonhador sim e sempre serei.
Ainda que meus sonhos sejam insignificante para alguns, para mim sempre será uma forma expressiva de extravasar-se e dizer ao mundo que quero viver, mesmo que seja do meu jeito sonhador, e ou ainda que, em forma de um simples prisma.
Tenho dito!
Até!
Desculpe-me se fui grosseiro, mas não foi essa a intenção. Só queria dizer para o mundo que sonho em viver e ser feliz.
By Adauto........... Desculpem!... Mas irei continuar minhas deliberações e a quem interessar estará aqui para lerem. Obrigado.