Desculpas aos adolescentes ( Um mashup)

Pedimos desculpas aos nossos autores e atores adolescentes, mas entendemos que existem pobres, ricos e riscos quanto à exposição de suas fantasias - até mesmo as mais caretas como de Tiroles - na internet. Não temos como garantir que todos os perfis sejam verdadeiros, nem mesmo os falsos, os verdadeiros falsos e os falsos falsos. Não temos como revisar todas as publicações a fim de garantir que os conteúdos sejam adequados, até porque garantir é uma palavra muito forte. Não temos como garantir que todos os usuários e visitantes sejam bem, mal ou mais ou menos intencionados. Novamente garantir.... é complicado. Muitos usuarios não usam, assim como muitos visitantes não visitam.

Adolescentes podem passar dos limites, embora não devam. Aliás passar dos limites, dos logaritmos e das integrais é uma coisa para quem tem queda para matemático e adolescentes não devem se preocupar com conteudos matemáticos que sejam classificados como inadequados para suas idades.

Sendo assim, fica assim. Achamos melhor não aceitar a publicação de conteúdos assim oriundos de autores, atores ou mesmo cantores adolescentes.

(Hey, Chaves.... deu pra sacar alguma coisa?)