Perdão Grande Amiga

Morro um pouco, a cada minuto que sinto meu coração dilacerar-se por saber que eu cometi um sério erro, feri injustamente alguém que tanto me acolheu, que me encheu de felicidade, que me fez sorrir de novo quando a alegria era um sentimento que já havia sido totalmente extinto de minha vida. Alguém que me trouxe de volta ao mundo real com seu sorriso esplêndido e sua amizade indescritível.

Morro a cada instante, que lembro ter dito aquelas palavras insensatas, não agi a altura de toda a nossa convivência de toda a nossa amizade e dos momentos felizes que tivemos. Não lembrei, em qualquer tempo, de como nos momentos difíceis você me ajudou a superar todos os meus problemas. Fui rude , egoísta , insensata, magoei alguém que seria incapaz de me deixar infeliz, mas que faria de tudo para que se o sol fosse meu sorriso , não houvesse jamais noite para que eu pudesse ser feliz a vida inteira.

Continuo morrendo. Sim. Desfaleço a cada segundo, que a dor de ter te magoado dilacera meu coração já fraco. Sem o elixir de tua amizade sincera, como poderei suportar os momentos de indecisões e tristezas? Voltarei a sentir-me só em meio a multidão.

Em fim estou quase a sucumbir pois,"minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha única saúde..." Porém lembro-me bem de tuas sábias palavras: “Desistir de lutar e não concertar nossos erros não nos dá troféus ou muito menos nos fazem melhores e sim nos transforma em covardes que nunca saberão se podem fazer melhor pois nunca tiveram a coragem de tentar.”

E é por isso que aqui estou. Não quero ser mais um covarde e perder alguém tão especial por meus erros e fracassos. Nas retas e nas curvas dessa estrada farei qualquer pausa pra agradecer a Deus por cada minuto de sua vida e pelo dia em que você me escolheu como amiga. Às vezes a vida nos dá coisas que não sabemos como agradecer. Como a sua amizade, “foi presente do céu”. Só Deus pode descrever o quanto pra mim ela é valiosa.

kerk gomes
Enviado por kerk gomes em 26/11/2010
Código do texto: T2637459
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.