Reconsiderando...

Mensagem do Administrador: Política editorial -

Cara Madalena,

Recebemos uma mensagem informando de que você está saindo do Recanto das Letras.

Queremos que você saiba de que esse não é nosso desejo. Nós recebemos diversas denúncias de uma também recantista e passamos a enviar comunicados a todos os que tinham publicado textos de terceiros. Saiba, cara usuária, de que não tomamos previamente conhecimento do conteúdo publicado pelo recantistas, só agimos no caso de denúncias e ainda assim se o conteúdo publicado estiver em desacordo com a nossa política editorial. No seu caso em particular houve um engano de nossa parte, pelo qual pedimos desculpas. Áudios de terceiros, recitados ou cantados pelo próprio assinante são permitidos. Por favor reconsidere sua decisão de deixar o Recanto das Letras, seus admiradores ficarão felizes e nós também, pois isso significará de que fomos desculpados.

Respeitosamente,

Recanto das Letras

Administração

Estou ciente / Fechar

Madalena Gomes
Enviado por Madalena Gomes em 19/10/2010
Código do texto: T2564828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.