Covardia

Eu te amei mais que tudo, mas no final um vento forte veio... Você não suportou e eu fiquei de pé. Eu lamento todos os dias por não ter te estendido à mão, por não ter lutado pelo seu amor. Afinal, amar não é estar junto só nos bons momentos e, mesmo que fosse eu deveria ter ficado com você sempre. Me perdoe, eu não tive forças ou coragem para lutar pela nossa felicidade. Quando você já tinha tentando e suas forças estavam esgotadas, eu fugi feito uma criança assustada. Quando chegou a minha vez de dar tudo pela gente, eu não soube fazer isso. Agora eu choro feito um bebê, mas não adianta. Você precisou de mim, mas eu acho que cuidar de mim naquele momento, pareceu mais importante e você correu por baixo da minha pele, até sair de mim. No final foi assim: Você, que havia caído, se ergueu sem ajuda e seguiu em frente. Eu, que permaneci de pé, não consegui ficar um dia sequer sem me culpar e caí. Caí de tal maneira que não consigo mais me levantar. Sou covarde, sempre.

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 08/09/2010
Código do texto: T2486423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.