Apenas não me odeie.

Se de fato me conheces tão bem como diz conhecer, não deverias insistir em algo que sabes que não irá acontecer.

Não se tratam de regras, e sim da realidade dos meus sentimentos. O amor não pode se realizar completamente se for sustentado por apenas um coração. É preciso dois seres com sentimentos iguais para que a relação tangencie a perfeição dos contos de fadas.

Por mais altruísta que eu possa parecer, não posso simplesmente ignorar que não é correto brincar com teus sentimentos, ignorar os meus e alimentar uma história que claramente terminará em profundas mágoas e decepções.

Só tenho a te oferecer minha amizade, e é apenas dentro desse sentimento que eu posso te amar.

Não me importo que coloque os braços ao redor de mim, desde que se contente em apenas conversar e não insista em grudar seus lábios nos meus. Gostaria que entendesse meus motivos, assim como tentei entender e respeitar os teus. Se mesmo assim preferes não me ouvir e não me respeitar, terei que partir.

Dar um fim em todo esse caso colocando um clássico ponto final antes que te iludas mais e que eu me sinta ainda pior por ter desencadeado esse tipo de sentimento em teu coração.

Por mais doloroso que seja me despedir de sua amizade tenho que, pelo menos uma vez, ter coragem de nos preservar e suportar a dor de agora para nos poupar de uma dor ainda maior.

Sinto por não poder te corresponder.

Sinto por não podermos ser como algum casal da TV.

Sinto ainda mais por não ser por você que meu coração bate, assim como o seu bate por mim. Apenas não me odeie. Procuro fazer o certo para ambos.

Nanny Angel
Enviado por Nanny Angel em 09/06/2010
Código do texto: T2310191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.