Aos meus queridos amigos, aos também queridos companheiros de Recanto

Minha ausência significa, apenas, que ando completamente sem tempo. Gosto, adoooro todos vocês do RL, cada um com sua peculiaridade, mas o dia continua tendo 24 horas e eu ando precisando de umas 30, no mínimo.

São muitas os emails reclamando visitas e reclamando que compareço apenas na página do Dante. E é verdade, muito menos do que antes, apenas eventualmente. Sabem por quê? O gringo véio reclama muito! E tenho que ficar atenta, tenho que saber quando ele fala mal de mim... rsssss

É um amor antigo, daqueles cheios de tapas e beijos, portanto, nada de ficar coçando as canelas. Eu adoooooro vocês todos! E também tenho saudades!

Estou participando da Oficina Mãos à Obra Literária, com o escritor Caio Riter e estamos produzindo um livro, que será lançado na feira do livro em Porto Alegre.

Pronto, contei. Isto seria uma surpresa, mas resolvi antecipar, devido a tantos emails. Agora vou ter que ralar muito mais, agora virou obrigação, já contei, o livro TEM que sair.

Escrevam, mesmo que para reclamar as ausências, amo vocês e é um privilégio conviver com todos.

Um grande beijo e obrigada pelo carinho.

Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 27/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2282908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.