Desfazendo

Se um dia falei uma palavra que foi dura a ponto de o fazer chorar e me odiar, desculpe-me foi o impulso e a maneira que encontrei de externar o que sentia.

Se meus atos o fizeram refletir e pensar que não sou o que pensava, perdoe-me, a vida às vezes nos faz cometer erros que não se podem apagar.

Se um dia te mandei embora, perdoe-me, eu preferi evitar magoá-lo mais do que já o fiz.

Se te enganei com meu sorriso, desculpe-me, minha alma transparece e se protege das pessoas dessa maneira.

Se gritei com você, perdoe-me ,era para que entendesse que faz parte da minha vida e que eu quero seu bem.

Se não te dei a atenção que merecia, perdoe-me, estava tão preocupada com as coisas fúteis da vida que fui incapaz de ouvir quem precisou de mim.

Se te ignorei, perdoe-me, talvez eu estivesse cega demais para ver que você só queria o meu bem.

Se fui grosseira com você, perdoe-me, o mundo me transformou , me fez ter repulsa a tudo que parece bom, por que no fim das contas sempre me vi sozinha, sempre perdi o que eu mais amava e mais queria nesse mundo, sempre precisei de alguém que já me virou as costas, sempre acreditei em alguém que me fez perder o chão, sempre busquei ser o melhor e no fim me sentia reduzida a nada, e por isso hoje eu quero recomeçar e fazer diferença, quero ser quem eu sempre fui, ser feliz como eu sempre fui e desfazer todo conceito ruim de mim,e que permaneçam apenas as coisas boas e dignas.

Gleice Kelly
Enviado por Gleice Kelly em 26/05/2010
Código do texto: T2280025